Arenacross em Galamares

Arenacross em Galamares

Arenacross em Galamares

2018/07/31 17:35:46

Galamares em Sintra foi palco do Arenacross 2018 organizado pelo SintraMX neste passado sábado, esta prova contou com a participação de alguns dos melhores pilotos nacionais de várias especialidades de duas rodas em todo o terreno.

Sobre as corridas, no final de tarde realizaram-se as eliminatórias, o piloto da Jomotos / Beontime / Mx Wise foi 4º no seu grupo que apurava os 6 melhores para a meia-final onde também foi 4º garantindo o acesso directo para final da noite. Na apresentação dos pilotos da final era o 7º colocado na grelha de partida. O arranque da final não correu da melhor forma, devido a uma queda colectiva, perdeu algum tempo que recuperou ao longo da prova, o pequeno circuito de Galamares dificultava a passagem dos pilotos, no entanto a poucas voltas do fim já lutava pela 6ª posição. Na última volta numa pequena confusão com pilotos mais lentos acabou por perder posições e terminar em 8º lugar.

A próxima prova é já este sábado dia 4, a contar para o Nacional de Supercross em Poutena, a 2ª etapa da especialidade.

Álvaro Pereira Jr. conta com os seguintes apoios em 2018;

Beontime – watches&jewels, Jomotos Honda, Volkswagen Veículos Comerciais – Lubrigaz, Controlsa Portugal, Grossorent, Churrasqueira Bom Papo, MLeal, Parcela Suprema – Imobiliária, Prototype Bike Parts, Mega Ocasião - Low Cost Center, MXWISE.com, Parts Europe, Kris Graphics, Groupe Riaux, MXT Suspension, Luís Andrade Contabilidades, Cosmética Automóvel, MX Vintage Mafia e Jornal da Marinha Grande”.